publicidade
25/11/18
Dayvison Nunes / JC Imagem
Data: 24-11-2018
Assunto: SOCIEDADE - Casamento de Cecília Vilaça e Marcelo Bitu.
Dayvison Nunes / JC Imagem Data: 24-11-2018 Assunto: SOCIEDADE - Casamento de Cecília Vilaça e Marcelo Bitu.

O casamento dos sonhos de Cecilia Lucena e Marcelo Bitu

Publicado por Mirella Martins em Casamento às 8:50

Sabe casamento de conto de fadas? Daqueles em que tudo sai perfeito, em que o capricho é percebido em todos os detalhes. Assim foi o sim de Marcelo Bitu, filho de Vanessa Vieira e Waldir Bitu Filho, com Cecilia, filha de Claudia e Gerson Lucena, sábado, no IRB. Cenário dos sonhos, noiva lindíssima, casal feliz, serviço impecável, comida boa, bebida farta, gente elegante, pista animada. Some tudo isso ainda a um show surpresa de Latino.

Especial…

E tudo começou há oito anos, quando eles começaram a namorar e, há treze meses, numa viagem em Miami, Cecília disse sim. Agora partem para viagem dos sonhos de lua de mel entre Dubai, Maldivas e Cingapura.

Mas antes disso vale detalhar algumas minúcias do casamento. A começar pela decoração de Eider Santos. Belíssima. Clássica, sem brigar com a arquitetura imperiosa do local. A Orquestra Bravo, de Alexandre Lemos, fez um programa de saltar os olhos. “Fiquei muito feliz nas escolhas. Fazia tempo em que algo não me emocionava tanto”, dizia o maestro na porta da igreja. Ele, aliás, destacou a canção das bênçãos das alianças “Holy Night”, de Charles Adam, como a mais tocante da noite.Foram 11 instrumentos e oito vozes.

As mães dos nubentes, tanto Claudia Lucena, quanto Vanessa Vieira, estavam deslumbrantes. Claudinha usou um vestido de Lucia Spessato marinho arrematado por uma riviera de perder o fôlego. Vanessa, lindíssima, num modelo brilhante cor de pele de A Maison. Fazia tempo em que não se via escolhas tão acertadas. Destaque também para Ana Paula Cascão, madrasta do noivo, com uma vestido de tafetá de seda pura grafite com um diferencial incrível: a sua bolsa foi confeccionada por ela, pena a pena. Deu  um charme diferenciado.

Na homilia,  frei Darcio destacou a forma de alimentar e nutria o amor diário. “É uma grande responsabilidade. Agora vocês não serão mais dois:  tem que pensar no outro, no querer compartilhar a vida. Que vocês sejam o exemplo de amor e que possam vivenciar no decorrer da vida uma família abençoada por Deus”.

Na recepção, perfeito o bolo de Mana Asfora. As mesas de doces assinado por Lucinha Cascão e Lana Bandeira eram de babar, assim como o menu da noite com raclete, salada de pato, frios, arroz de carneiro, raviolis, filés… Na madrugada, teve mini hambúrguer e batatinha. Tudo by Blu’Nelle. No quesito música. teve a Bravo Band, teve DJ Caverna, mas foi Latino quem arrasou. Ele entrou no palco por volta de meia-noite e colocou todo mundo para dançar ao som de seus sucessos e vários hits.

Confira as fotos



FECHAR