Letícia Spiller fala sobre dividir o estúdio com Marcello Novaes, seu ex-marido: "Muito Feliz"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 23/11/2018 às 11:20
Letícia Spiller (Imagem: Reprodução / Instagram)
Letícia Spiller (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se sobrou alguma mágoa do fim do casamento de Letícia Spiller e Marcello Novaes, ela foi apagada pelos 21 anos separados e pela maturidade dos artistas. Em entrevista para o UOL, a atriz fala sobre como é dividir o estúdio de O Sétimo Guardião com o ex-marido. Ela interpreta a personagem Marilda e ele dá vida a Sampaio na trama de Aguinaldo Silva.

LEIA TAMBÉM > Cleo e Adriane Galisteu negam briga nos bastidores de “O Tempo não Para”

"Eu o amo muito e nossa parceria é ótima. Estou muito feliz de ter o Marcelo por perto porque é um grande amigo e um ator admirável. Temos uma relação saudável, de respeito e admiração mútua e o papel dele é bem bacana, o vilãozão. Até agora não gravamos uma cena, mas o Sampaio trabalha para a minha irmã, a Marlene que virou Valentina, e eu acho que uma hora a gente vai se encontrar. Torço por uma parceria", disse Letícia Spiller.

Trata-se da terceira vez que Letícia Spiller e Marcello Novaes participam da mesma novela. A dupla apaixonou-se durante as gravações de Quatro por Quatro (1994 a 1995) e ainda interpretou um casal Sol Nascente (2016).

Últimas notícias