Cleo e Adriane Galisteu negam briga nos bastidores de "O Tempo não Para"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 23/11/2018 às 9:59
Zelda Larocque (Adriane Galisteu) e Betina (Cleo) em "O Tempo não Para | Imagem: Reprodução
Zelda Larocque (Adriane Galisteu) e Betina (Cleo) em "O Tempo não Para | Imagem: Reprodução

Lê-se no site Notícias da TV que uma briga com Cleo — que não utiliza mais o nome materno, "Pires" — teria ocasionado a queda de Adriane Galisteu na hierarquia dos personagens da novela O Tempo Não Para. Na trama, ela dá vida a Zelda Larocque, que passou de cúmplice da vilã para peça simples na composição do elenco. Apesar disso, como consta-se na publicação do site, ambas as atrizes negam o desentendimento e afirmam que são amigas fora do roteiro da novela da Globo.

LEIA TAMBÉM > Maísa Silva desmente atrito com Raul Gil

O site alega que fontes presenciaram o bate boca entre Cleo e Adriane Galisteu, que participa da sua primeira novela da Rede Globo. A filha de Glória Pires teria saído esbravejando pelo estúdio da novela das 19h, afirmando que "iria pedir a cabeça da novata".

"Não tem sentido, temos uma relação maravilhosa, somos amigas. Vai ter um karaokê na casa da Cleo [que fica no Rio de Janeiro] e estou arrasada que estou em São Paulo e vou perder", disse Adriane Galisteu ao site Notícias da TV.

O pronunciamento de Cleo deu-se através da sua assessoria de imprensa. Ela alegou ao site que a informação da briga não tem procedência, uma vez que ela e Adriane Galisteu são amigas.

Além disso, o Notícias da TV conta que, nos bastidores da emissora, Cleo não desfruta de uma fama de simpatia. Fala-se que ela reclama por contracenar com atores que não são protagonistas ou veteranos, chegando a bufar entre algumas cenas.

Últimas notícias