Sheron Menezzes posa com o filho em Porto de Galinhas

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 22/11/2018 às 8:11
Sheron Menezzes com o filho em Porto de Galinhas (Imagem: Reprodução / Instagram)
Sheron Menezzes com o filho em Porto de Galinhas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fazendo uso das águas cristalinas e da vida marinha de Porto de Galinhas, litoral de Pernambuco, Sheron Menezzes dividiu com seus fãs uma bela foto ao lado do filho. Na imagem, publicada nessa quarta-feira (21), ela aparece segurando o pequeno Benjamin, que contempla um cardume que passeia nas águas cristalinas. Na legenda, ela declarou-se

LEIA TAMBÉM > Cris Dias e Caio Paduan estão namorando, segundo colunista

"Desde que você chegou, tenho como objetivo de vida te mostrar o mundo... As coisas boas, para que você saiba aproveitar, e as não tão boas, para que você saiba discernir e escolher o caminho certo e do bem... Quero te mostrar lugares pra você ter memórias quando para eles quiser voltar. Te apresentar a natureza e os animais para que você saiba deles cuidar. Quero te mostrar coisas e te ensinar que não precisamos de tudo que queremos... podemos viver com menos, mas o mais importante de tudo, criar momentos lindos para você acessar quando saudades te der e quiser recordar", escreveu Sheron Menezzes na legenda da publicação acima.

Além da foto com o pequeno Benjamin, fruto do seu relacionamento com Saulo Bernard, Sheron Menezzes vem compartilhando várias fotos em Porto de Galinhas. Confira mais:

 

Últimas notícias