Lucas Lucco é detonado após criticar o Dia da Consciência Negra e pede desculpas

Lucas Lucco é detonado após criticar o Dia da Consciência Negra e pede desculpas

Lucas Lucco /Foto: Reprodução

Publicado em Notas 22/11/2018 às 8:25

Lucas Lucco anda sendo detonado nas redes sociais por causa de um comentário infeliz. No Dia da Consciência Negra, comemorado na última terça-feira (20), circulou na web um vídeo no qual o sertanejo falou que, na sua opinião, a data não deveria ser feriado. Nas imagens, o cantor alega que o dia deveria ser dedicada ao que chamou de “consciência universal”. “Tinha que ser dia da consciência. Consciência universal […] Que dia é dia da consciência amarela? E da vermelha?”, disse. Veja o vídeo:

No Twitter, o vídeo rapidamente repercutiu de forma negativa e vários usuários criticaram o posicionamento do sertanejo. O rapper Emicida também falou sobre o posicionamento do sertanejo “20 de novembro tem dois feriados. 1 é o da consciência negra, o outro é o dia nacional do pé de breque que nunca fez porra nenhuma pra que esse país seja menos covarde com os descendentes de quem ele sequestrou, escravizou e matou, militar em prol da “consciência humana”…”, comentou.

Diante de toda a reação, o cantor resolveu pedir desculpas, por meio dos stories do Instagram,  e disse que estava, humildemente, arrependido. “Meus irmãos, humildemente, peço desculpas se entristeci alguém quando me expressei mal no ‘stories’ falei sobre a data de hoje”, iniciou. “Eu falei, puramente, sobre a visão de igualdade perante NOSSO DEUS. Sei da importância da data pela honra e memória que fez parte da história do nosso país”, explicou. “Ao falar, automaticamente eliminei isso e disse observando somente o que eu fielmente creio perante a Lei de Deus. A única. De que somos todos uma família de um PAI só. Onde nenhum de nós temos cor. Só brilho”, disse. “Me desculpem pelo mal entendido. Deus abençoe a todos. Beijão, Lucas”, completou ele, que continua recebendo críticas no Instagram e rebatendo a maioria delas.

Veja algumas reações nas redes sociais:

 

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com