Rafael Cardoso é vítima de arrastão no Rio de Janeiro: "Saí com arma na minha cabeça"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/11/2018 às 16:39
Rafael Cardoso é vítima de arrastão no Rio. Foto: Reprodução/Tv Globo
Rafael Cardoso é vítima de arrastão no Rio. Foto: Reprodução/Tv Globo

Rafael Cardoso passou por um verdadeiro sufoco na última quinta-feira (15) no Rio de Janeiro. "Fui assaltado na Washington Luís, tomei um monte de tiro, graças a Deus não morri", falou nos stories de sua mulher, Mariana Bridi. "Fui o segundo carro. Saiu um cara com arma na minha cabeça, arma na barriga, tomei uma pistolada no peito. Além disso, os caras não satisfeitos em terem levado nosso carro, na hora que eles estavam saindo, estava eu e o Paulo - nosso funcionário, meu irmãozão - eles começaram a atirar na gente. A gente correu igual sei lá o que pra ir embora", desabafou.

LEIA MAIS: Rafael Cardoso revela que Mariana Bridi se apaixonou quando ele namorava outra

Após o trauma, Rafael preferiu se afastar das redes sociais por um tempo: "Isso pra mim foi um divisor de águas. Vou fazer só o que importa pra mim de verdade, o que acho importante. Então não tô mais no Instagram por um tempo. Um beijo, até já!", falou. Mariana, sua mulher, também fez questão de comentar a situação. "É muito importante dizer que tá difícil. O Rio de Janeiro, o Brasil, tá muito perigoso. Tá assustador sair de casa."

LEIA MAIS: Mariana Bridi da à luz segundo filho com Rafael Cardoso

Sua sogra, a jornalista Sônia Bridi, resolveu compartilhar um relato feito pelo próprio Rafael. Segundo sua filha, o pedido foi feito para que o ator não revivesse o momento. "Estamos desprotegidos. Se hoje Aurora e Tintim, e também Marquinhos e Mateus - filhos do Paulo- ainda têm pai, é por força do acaso [...]. Minha família teve sorte. Milhares de outras, não", dizia o texto.

Últimas notícias