Luisa Sonza posa com Anitta e afasta rumores de intriga: "Somos unidas"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/11/2018 às 10:57
Luisa Sonza e Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)
Luisa Sonza e Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os que achavam que Anitta e Luisa Sonza não se davam bem podem ter tomado um susto ao navegar pelo Instagram das duas celebridades. É que as cantoras não só cantaram juntas no evento "Combatchy", que rolou em São Paulo, como também dividiram a experiência através da rede social. No seu perfil, a namorada de Whindersson nunes publicou um textão em agradecimento à funkeira.

LEIA TAMBÉM > Bruna Marquezine desmente informações sobre joias

"Que lindo foi ontem! Queria agradecer a vocês, Anitta e Ludmilla, pelo espaço. Foi lindo demais cantar nesse palco e ainda ter vocês duas como dançarinas! Ahahah Obrigada pelo carinho e pelo apoio, tenho só 20 anos e estou ainda começando minha caminhada. Vocês são as maiores representantes do pop hoje no Brasil, que estão a mais tempo na estrada e que eu sou muito fã. Cantar ao lado de artistas como vocês em uma festa tão importante como essa é uma honra pra mim. Nem sei como agradecer pelas palavras, Anitta, e faço das suas palavras as minhas: Por mais que façam de tudo pra nos colocarmos umas contra as outras, somos unidas e vamos nos unir cada vez mais, quero ver vocês indo cada vez mais longe, que o pop cresça cada vez mais e que nossa força seja cada vez maior, é um orgulho ver vocês conquistando o mundo, que vocês cresçam cada dia mais. Eu sou fã de vocês duas tanto como artista quanto como pessoas e são inspiração pra mim! Vocês são artistas incríveis e subir no palco com vocês foi maravilhoso", escreveu Luisa Sonza.

E a treta?

Os rumores de um suposto atrito entre Anitta e Luisa Sonza começaram após a funkeira publicar vídeos nas redes sociais com indiretas para uma suposta influencer, chamada por ela de "Perfeitinha".

Logo depois, também nas redes sociais, Luisa Sonza publicou um desabafo no qual afirmava que não era perfeita. Seguidores fizeram uma ligação entre os acontecimentos e começaram a especular uma suposta inimizade entre as cantoras.

Últimas notícias