Maísa rebate comentário que faz apologia à pedofilia: “Nojento!”

Maísa rebate comentário que faz apologia à pedofilia: “Nojento!”

Maísa Silva (Imagem: Reprodução)

Publicado em Famosos 19/11/2018 às 8:09

No último sábado (17), Maísa curtia seu feriadão como qualquer outra adolescente de 16 anos deveria: descansando na praia. O problema é que sua paz foi interrompida por um rapaz que a assediou nos comentários de uma publicação feita no Twitter e no Instagram. A atriz prontamente respondeu ao comentário, que fazia apologia à pedofilia.

LEIA TAMBÉM > Bruna Marquezine ganha prêmio em Portugal

[instagram BqS36Zkn1Id]

“Bracinho cruzado e carinha de meiga porque eu tava um nojo pegando esse sol. Praia com as amigas é tudo o que eu precisava”, dizia Maísa na imagem compartilhada com seus 17,4 milhões de seguidores no Instagram. A foto, também publicada no Twitter, rendeu muitos elogios à atriz.

Minutos depois ela retorna ao Twitter não com outra foto do momento de lazer, mas com um printscreen de um comentário feito na mesma imagem publicada no Instagram. Ele dizia: “A cadeia não deve ser tão ruim assim”. Em resposta, Maísa escreveu: “Tomara que você apodreça lá, nojento”.

No Twitter, junto ao printscreen do comentário, ela avisou: “Esses tipos de comentários não são tolerados”. Fãs prestaram apoio à atriz e revoltaram-se com o ocorrido.

 

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com