Site revela o que seria o verdadeiro motivo do fim de #Brumar

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/11/2018 às 13:39
Bruna Marquezine desmente ironia sobre polêmica envolvendo o ex. Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine desmente ironia sobre polêmica envolvendo o ex. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de várias especulações sobre o real motivo do fim do namoro entre Bruna Marquezine e Neymar, o site TV Foco afirmou, neste sábado (17), que, na verdade, o craque do PSG não estava curtindo nada a vida de homem comprometido e sentido-se preso ao relacionamento. Por isso, solteiro, ele agora é visto em baladas com mulheres quase todas as noites com seus famosos “parças”.

Bruna, inclusive, que passava mais tempo com o craque em Paris do que com a sua própria família no Brasil, não teria entendido nada sobre a decisão do jogador. Quem também não entendeu direito a separação foi Nadine Santos, a mãe de Neymar. Ela anda curtindo coisas do ex-casal e torce para que essa seja mais uma das separações relâmpago dos dois e para que eles reatem o relacionamento em breve.

Neymar e Bruna Marquezine terminaram o namoro no final do mês de outubro. O motivo acabou não sendo comentado nem divulgado pelo ex-casal. O fato é que depois do fim do relacionamento, a atriz focou completamente no trabalho.

Últimas notícias