Kadu Moliterno perde ação que movia contra Luana Piovani na justiça

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/11/2018 às 11:12
collage kadu FOTO:

O ator Kadu Moliterno perdeu, em primeira instância, uma ação judicial que movia contra Luana Piovani. Ele pedia, na justiça, indenização à atriz por um comentário feito por ela na época em que José Mayer foi acusado de assediar a figurinista Su Tonani.

“O Kadu, que já foi meu par (em cena), bateu na esposa. Ela foi capa da revista Veja com a manchete: ‘Não foi a primeira vez’ e não soube de condenação. Ele continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades“, criticou Luana, à época, citando também que o mesmo ocorreu com ela e seu ex-noivo, Dado Dolabella.

O casamento de Kadu Moliterno e Ingrid Saldanha rendeu três filhos e uma separação tumultuada, em 2006. Ingrid acusou o ator de espancá-la, buscando auxílio junto à uma delegacia no Rio de Janeiro. Em entrevista, ela afirmou que já havia sido agredida outras vezes. Kadu, posteriormente, assumiu os atos de violência, pedindo perdão e afirmando que mudaria seu comportamento. Anos depois, Moliterno foi novamente alvo de queixas de agressão; desta vez, por parte da namorada, Brisa Ramos.

Últimas notícias