Show de Jerry Smith termina em confusão e destruição

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 17/11/2018 às 16:38
Jerry Smith (Imagem: Reprodução / Instagram)
Jerry Smith (Imagem: Reprodução / Instagram)

O show de Jerry Smith em Marabá (PA) teve que ser encerrado mais cedo por causa da falta de autorização necessária para a realização do evento, que acontecia em uma área aberta. De acordo com recado dado pelo próprio cantor no palco, a polícia interviu e avisou que se a apresentação não fosse interrompida, prisões poderiam acontecer. O cancelamento revoltou o público, que destruiu vários objetos do local.

LEIA TAMBÉM > Gisele Bündchen revela que conheceu Tom Brady em encontro às cegas

"A organização que fez essa festa não tem autorização pra fazer o show em um espaço aberto e por isso que a polícia está aí. Se a gente não parar o show, vamos ser presos", anunciou Jerry Smith no palco. Não demorou muito para que o público se revoltar.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram a confusão que sucedeu-se ao recado do cantor. Foram mesas quebradas, objetos arremessados no palco e muita correria.

Através dos stories do seu Instagram, Jerry Smith comentou o cancelamento, sem falar na confusão: "Estou muito triste para o que aconteceu ontem, queria deixar bem claro que estava muito ansioso para fazer o show, mas por motivos de força maior não conseguimos realizar o show completo".

A Império Eventos, responsável pela organização do show, publicou nota sobre o ocorrido: "Nossas licenças estão todas atualizadas e em dia para serem usadas e alugada como as devidas leis. Quando o evento é feito com venda de ingressos, no nosso contrato há uma cláusula que o contratante tem a responsabilidade de providenciar as licenças da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, SEMA para que o evento cocorra dentro da lei. O show de Jerry Smith não foi cancelado por culpa da Império Eventos".

Últimas notícias