Jon Cryer será o Lex Luthor de Supergirl

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 17/11/2018 às 14:44
Jon Cryer (Imagem: Reprodução)
Jon Cryer (Imagem: Reprodução)

Acostumado a distribuir boas risadas como Alan Harper em Two and a Half Men, Jon Cryer deve mostrar um lado nunca visto pelos seus fãs. É que ele foi anunciado pela CW, nessa sexta-feira (16), como o Lex Luthor de Supergirl. O ator utilizou suas redes sociais para comemorar o papel de supervilão da série.

LEIA TAMBÉM > Disney doará US$ 5 para instituição de caridade por cada foto postada com orelhas do Mickey Mouse

Já careca, como mostra sua foto do perfil no Twitter, Jon Cryer compartilhou a novidade e brincou: "Finalmente minha foto do perfil se pagou". Ele deve surgir como o vilão no 15º da próxima temporada.

https://twitter.com/MrJonCryer/status/1063522881882050560

Em declaração para o The Hollywood Reporter, os produtores executivos Robert Rovner and Jessica Queller comentaram a escolha: "Somos fãs gigantescos de Jon Cryer, e ele instantaneamente foi nosso ator dos sonhos para o icônico papel de Lex Luthor".

Além disso, os produtores lembraram que ele já participou do universo da série: "Jon é super talentoso, e o fato de que ele interpretou Lenny Luthor em Superman IV – Em Busca da Paz adicionou uma camada de legado à sua escalação. Estamos muito empolgados em trazer Jon para a família Supergirl".

Últimas notícias