Louro José fala sobre cena de Letícia Spiller

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 16/11/2018 às 11:56
Louro José e Letícia Spiller (Imagens: Reprodução)
Louro José e Letícia Spiller (Imagens: Reprodução)

O Louro José visitou a fonte da juventude de O Sétimo Guardião, a mesma na qual Letícia Spiller banhou-se nua no episódio exibido nessa quinta-feira (15). No programa Mais Você, o fiel escudeiro de Ana Maria Braga acabou soltando um comentário inesperado sobre a cena.

LEIA TAMBÉM > Paula Fernandes revela que pensou em se matar: “Escolhi uma janela e decidi que ia pular”

"Eu vi a Letícia Spiller. Eu não vi ela sair, mas só vou avisar que só posso esperar até terça-feira. É melhor não ficar mostrando [a cena] porque eu já apanhei ontem por causa disso", disse o Louro José, interpretado por Tom Veiga. Ana Maria Braga riu com o comentário e disparou: "Você se animou demais ontem?". Prontamente ele fechou os olhos e respondeu: "Não tô nem olhando. É mentira. Não estou vendo".

Ciúmes do gato

Ainda no Mais Você, o Ana Maria Braga e o Louro José falaram sobre a presença de um gato em O Sétimo Guardião. O felino vem chamando a atenção dos internautas, ganhando fama de verdadeiro protagonista da novela de Aguinaldo Silva. A presença do animal despertou ciúmes no pássaro.

"Estou há 20 anos na Rede Globo e nunca me botaram para fazer novela e agora me colocam um gato? É brincadeira, né? Eu só quero o meu lugar. Quero ser o oitavo guardião", brincou o animal falante.

Últimas notícias