AACD estaria buscando "encontro da paz" entre Claudia Leitte e Silvio Santos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 16/11/2018 às 12:30
Silvio Santos e Claudia Leitte (Imagem: Reprodução)
Silvio Santos e Claudia Leitte (Imagem: Reprodução)

De acordo com informações publicadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) estaria buscando pacificar a confusão envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte. É que o apresentador constrangeu a cantora com comentários ofensivos durante a apresentação do Teleton 2018. O problema é que, segundo fonte do jornalista, o dono do SBT parece não achar que errou, mesmo após o público revoltar-se com essa e outras situações

LEIA TAMBÉM > Louro José fala sobre cena de Letícia Spiller

Segundo a publicação do colunista, a a própria família Abravanel reconhece que Silvio Santos errou feio. Tanto que estaria, junto com a própria AACD, estaria buscando realizar um evento que possa dar sinal de paz para a cantora.

O problema é que Silvio Santos não é presença garantida nessa reunião, uma vez que estaria se recusando a aceitar que errou ao afirmar que não abraçaria Claudia Leitte para não ficar excitado. Ele estaria acreditando que suas ações não passaram de uma "brincadeira boba", segundo o colunista.

De acordo com o colunista, a equipe do Teleton e a família Abravanel temiam que Silvio Santos fizesse algo errado ao vivo durante o evento beneficente. Antes de ele entrar no palco, Patrícia Abravanel teria pedido que ele pegasse leve nas brincadeiras.

Últimas notícias