Hugh Jackman fala sobre Stan Lee: “Um gênio criativo”

Hugh Jackman fala sobre Stan Lee: “Um gênio criativo”

Hugh Jackman - Stan Lee (Imagens: Reprodução)

Publicado em Notas 13/11/2018 às 1:20

Em entrevista para o talk-show de Stephen Colbert, Hugh Jackman falou sobre seu relacionamento com Stan Lee, que faleceu nessa segunda-feira (12) aos 95 anos. O ex-intérprete do Wolverine elogiou bastante o criador da Marvel e relatou uma situação inusitada vivida ao seu lado.

LEIA TAMBÉM > Divulgado o primeiro trailer de ‘Pokémon: Detetive Pikachu’

“Quero dizer à família e à legião de fãs que lembro de Stan como um verdadeiro cavalheiro que tinha esse brilho nos olhos. Ele era um gênio criativo, ele pensava fora da caixinha, ele criou todo um universo que mudou a vida de muitas pessoas, a minha inclusive”, contou Hugh Jackman.

Ele ainda relatou um episódio cômico que aconteceu em um evento: “Sou o Wolverine, estou entrando na Comic-Con, não é? Esse é o meu momento, certo? Estava no tapete vermelho sozinho e ninguém estava tirando a minha foto, porque do outro lado estava Stan Lee. Eram 300 fotógrafos e entrevistadores, todos em Stan. Deus te abençoe, Stan. Você é um dos grandes”.

O próprio Stephen Colbert fez questão de homenageá-lo: “Hoje, o mundo perdeu uma lenda, o cofundador da Marvel Comics Stan Lee. Stan, o cara. Lee esteve envolvido na criação de todos os seus personagens preferidos nos quadrinhos: Homem-Aranha, Homem de Ferro e Pantera Negra. Lee também foi um veterano da Segunda Guerra Mundial, roteirista e foi casado com sua esposa Joan durante 70 anos, depois de namorarem por duas semanas. Viajaram para Reno para que Joan pudesse se divorciar rapidamente e casar com Stan no mesmo dia. Essa é a história. Então obrigado por todas as histórias, Stan. E sei que você está ouvindo muito isso hoje, mas Excelsior!”

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com