Em seis meses, três funcionários ligados ao príncipe Harry e Meghan Markle pedem demissão

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 13/11/2018 às 18:16
Príncipe Harry e Meghan Markle (Imagem: Reprodução/ Internet)
Casados desde 2018, O príncipe Harry e Meghan Markle podem estar separados - FOTO: Príncipe Harry e Meghan Markle (Imagem: Reprodução/ Internet)

Príncipe Harry e Meghan Markle estão enfrentando problemas com seus funcionários. Segundo o jornal britânico Daily Mail, três colaboradores pediram desligamento da família real. Além de Melissa, assistente pessoal da duquesa de Sussex, Samantha Cohen e Edward Lane, ambos secretários do casal, também pediram demissão. Considerados funcionários "brilhantes" por muitos, é surpreendente tais afastamentos. “É um verdadeiro choque. Por que ela iria querer deixar um trabalho de tamanho prestígio tão cedo?”, questionou uma fonte do jornal sobre a demissão de Melissa.

LEIA MAIS: Kate Middleton organiza chá de bebê para Megan Markle

De acordo com a publicação, um assessor do Palácio afirmou: "Perder um membro da família poderia acontecer a qualquer um. Perder três em poucos meses está começando a parecer uma debandada". O biógrafo Robert Jobson, em seu livro Charles At Seventy, descreve os preparativos para o casamento entre Harry e Meghan como "estressantes", já que o príncipe teria se tornado “petulante e mal-humorado” com os seus funcionários. A antiga assistente de Markle, Gina Nelthorpe-Cowne, diz que a duquesa é "exigente" e que rejeitava de imediato pessoas que não compartilhassem com a sua mesma "visão".

Últimas notícias