Bruna Marquezine discute com seguidora após defender Claudia Leitte e pedir fim do assédio

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 13/11/2018 às 11:31
Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução)
Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução)

Muitas famosas se posicionaram em defesa de Claudia Leitte e a favor de uma sociedade sem assédio para as mulheres. Uma delas foi Bruna Marquezine, que publicou nessa segunda-feira (12) uma arte na qual estava escrito: "Mexeu com uma, mexeu com todas. Chega de assédio". Defender o direito das mulheres de não serem assediadas foi o suficiente para render xingamentos e críticas à atriz, que chegou a responder o comentário de uma internauta.


ESTÁ POR FORA? ENTENDA

Claudia Leitte desabafa após comportamento de Silvio Santos

Os outros casos de Silvio Santos na TV


"Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir. A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisam. Mas é preciso lembrar: isso não é normal! E o fato disso estar na TV só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência. Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos. Nos acolheremos". escreveu Bruna Marquezine na legenda da imagem.

Nos comentários, uma seguidora escreveu: "Ridícula, gosta de aparecer na polêmica dos outros". Prontamente, a atriz — que conta com mais de 32 milhões de seguidores no Instagram — fez uso da sua ironia e respondeu: "Eu tô precisando aparecer mesmo".

Últimas notícias