Claudia Leitte desabafa após comportamento de Silvio Santos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 12/11/2018 às 11:08
Silvio Santos e Claudia Leitte (Imagem: Reprodução)
Silvio Santos e Claudia Leitte (Imagem: Reprodução)

As câmeras que transmitiam a alegria do Teleton 2018 capturaram, também, imagens lamentáveis da interação entre Silvio Santos e Claudia Leitte. A cantora participava da gravação em prol da arrecadação de doações para a  Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) quando ficou constrangida com os comentários do dono do SBT. Nessa segunda (2), ela desabafou sobre o assunto, lembrando que situações semelhantes são enfrentadas diariamente por mulheres.

LEIA TAMBÉM > Kéfera posta foto nua e deixa recado: “Meu corpo, minhas regras”

"Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado", disse Silvio Santos. Constrangida, Claudia Leitte tenta desconversar: "É no sentido feliz da palavra, não é? De euforia?". O apresentador prossegue com o constrangimento e reafirma que não se trata de euforia.

Após o episódio, ele pergunta do que se trata o Balancinho. Incomodada com a situação, ela diz que pensa em deixar o programa: "É minha música nova. Só que eu tô quase pensando em vazar". Além disso, Silvio Santos ainda chegou a falar sobre a roupa da cantora.

Confira o momento:

Após o episódios, vários internautas recorreram aos seus espaços nas redes sociais mara manifestarem-se sobre o episódio (como pode ser conferido aqui). Claudia Leitte, por sua vez, utilizou seu Instagram para desabafar.

Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!

E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?”

Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias.

Claudia Leitte

Famosos se solidarizam com Claudia Leitte

Após o triste episódio com a cantora no Teletom 2018, várias famosas se solidarizaram com Claudia Leitte e dividiram seus pensamentos na forma de comentários na publicação dela.

Débora Secco escreveu: "Te amo! Estamos juntas!". Simone e Simaria mandou vários emojis de palmas.

Daniela Mercury foi enfática: "Não há mais espaço neste mundo para coisas assim! Um beijo carinhoso".

Últimas notícias