publicidade
10/11/18
Prévias agitam Recife e Olinda antes do Carnaval. Foto: Divulgação Prefeitura de Olinda
Prévias agitam Recife e Olinda antes do Carnaval. Foto: Divulgação Prefeitura de Olinda

Prévias do Carnaval de Recife/Olinda 2019

Publicado por Igor Guaraná em Notas às 12:38

Fim de ano chegando, verão, calor e nossa cabeça só consegue pensar na festa mais tradicional e característica do nosso país, o Carnaval! A celebração consegue reunir diferentes pessoas, ritmos e cores numa verdadeira salada multicultural. E, claro, o Carnaval pernambucano é um dos mais desejados do Brasil. Pensando nisso, selecionamos as principais prévias carnavalescas que deverão agitar os foliões antes do grande dia. Escolha a sua e divirta-se!

25/01, 01, 08, 15/02

Bloco da Saudade – Acerto de Marcha

Fundado em 1974, o Bloco da Saudade é o principal bloco lírico de Pernambuco. Mais informações em breve.

Hoje A Mangueira Entra

Hoje a Mangueira Entra oficializou a data para seu baile em 2019: 26 de janeiro! Seguindo a tradição, a agremiação volta com sua característica de misturar o samba ao frevo. Cris Galvão, anfitrião da festa, recebe os convidados para uma grande roda de samba. Além dele, Nosso Samba É Assim garantirá um repertório marcante, incluindo composições de Chico Buarque, Jamelão, Tim Maia e Beth Carvalho. O desfile do estandarte será realizado ao som de uma orquestra de frevo. Local, ingressos e outras atrações devem ser divulgados em breve.

08/02

Baile da Proibida com Valesca Popozuda, É o Tchan e Michelle Melo

A prévia do Baile da Proibida, que acontece no dia 8 de fevereiro, no Clube Internacional, traz para seu palco Valesca Popozuda, rainha do funk carioca, o axé do É o Tchan, Michelle Melo, ícone do brega pernambucano, e o DJ Rodrigo Porto.

O tema do agito é “Mil e uma noites de amor” e se trata de um baile à fantasia com três setores: pista, VIP e Lounge Proibido com serviço all included de bebidas (open bar premium).

09/02

Baile Vermelho e Amarelo – Eu Acho é Pouco

Criado em 1977, o Eu Acho é Pouco segue até hoje reunindo foliões e amigos que compartilham dos mesmos ideias, brincando o carnaval de forma alegre, criativa e democrática. Mais informações em breve.

22/02

Baile do Bloco da Saudade

Fundado em 1974, o Bloco da Saudade é o principal bloco lírico de Pernambuco. Mais informações em breve.

I Love Cafusú

Com uma brincadeira “anti-feminista”, a prévia carnavalesca foi criada em 2004 e permanece viva até hoje. Em 2019 ela acontecerá no Clube Internacional, a partir das 22h. Mais informações em breve.

Siri na Lata

Com mais de 40 anos de tradição, o bloco iniciou sua trajetória no Batutas de São José. Hoje, sua festa acontece no Clube Português do Recife. Mais informações em breve.

Bloco Bicaldinhos

O bloco traz Claudia Leitte como sua principal atração para o Carnaval 2019. O serviço oferecido será open bar, mas ainda não existe local definido para acontecer. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 140 nas lojas Ticket Folia e Havaianas.

23/02

Chocalho do Neno

Bell Marques será a grande atração da prévia Chocalho do Neno, que acontecerá no dia 23 de fevereiro, no Parador. Além do cantor, tocam também Maestro Spok, o ex-Titãs Paulo Miklos, Josildo Sá, Nena Queiroga e Gigantes do Samba. Os ingressos custam R$ 190 e já estão à venda.

Baile Municipal

Todos os anos a festa homenageia um artista diferente. A prévia deve contar com shows de artistas pernambucanos e nacionais. Mais informações em breve.

Enquanto Isso Na Sala da Justiça

A prévia deve reunir várias pessoas fantasiadas para um dia de muita alegria e diversão. Mais informações em breve.

Carvalheira Fantasy

Festa à fantasia produzida pelo grupo Carvalheira. Mais informações em breve.

24/02

Olinda Beer

Com grandes atrações nacionais e pernambucanas, a prévia deve reunir grande estrutura de som e iluminação na área externa do Classic Hall, em Olinda. Mais informações em breve.

25/02

Noites dos Tambores Silenciosos

Para mutos, a prévia é considerada uma manifestação de fé. Realizada sempre na segunda-feira da semana pré-carnavalesca, os ‘Tambores’ exaltam às culturas afro e os ancestrais. O evento é gratuito.

26 e 27/02

Bloco da Saudade – Acerto de Rua

Fundado em 1974, o Bloco da Saudade é o principal bloco lírico de Pernambuco. Mais informações em breve.

 



FECHAR