Sensibilidade de Marcos Mion com Mendigata rende elogios

Sensibilidade de Marcos Mion com Mendigata rende elogios

Fernanda Lacerda e Marcos Mion (Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicado em TV 9/11/2018 às 1:43

Visivelmente abalada, Fernanda Lacerda deixou A Fazenda nessa quinta-feira (8) com recorde de rejeição de publico e foi consolada por Marcos Mion, apresentador do reality show. Conhecida como “Mendigata”, ela chorou bastante e chegou a afirmar que deixaria o país.

LEIA TAMBÉM > Com lama, cobras e beijos, Anitta lança três clipes: Confira todos!

Ainda no programa, Marcos Mion agachou-se para consolar a ex-participante. “É muito importante lembrar que, no final, isso é só um jogo. Tem pessoas ilhadas, sem informação, sem retorno de suas atitudes e ações tentando sempre fazer o melhor como pessoa, se defendendo e sobrevivendo no jogo”, disse o apresentador através do seu Instagram.

O perfil oficial de Fernanda Lacerda agradeceu o posicionamento de Mion: “Realmente, você mostrou seu lado pai, acalmando a Fernanda. Dominha, Romeo e Tefo são abençoados em te ter como pai. Obrigado por todo o carinho que você tem por ela, desde o primeiro dia! Ser humano incrível! Deus te abençoe sempre!”.

[instagram Bp8eGTNH8NA]

Nos comentários da publicação de Mion, o apresentador foi elogiado pela sua sensibilidade ao tratar com a participante eliminada do reality. Ela disputou a permanência com Leo Stronda a permanência no reality. A “Mendigata” recebeu apenas 9,53% dos votos.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com