Polícia encontra cocaína em produtora de MC Gui

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/11/2018 às 14:20
MC Gui é investigado por fraude. Foto: Reprodução/Instagram
MC Gui é investigado por fraude. Foto: Reprodução/Instagram

A produtora RW, responsável por gerenciar a carreira do cantor MC Gui, está sendo investigada por fraude e venda de drogas. Na empresa, os policiais encontraram cocaína, além de uma Mercedes Benz avaliada em R$ 800 mil. “É um crime complexo que envolve agressão, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica. Está no início, começou na tarde de quarta”, disse Osvaldo Nico, do Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas, ao Brasil Urgente, da Bandeirantes.

LEIA MAIS: MC Gui é internado em São Paulo: "De repente, a gente desaba!"

Além das apreensões, tanto o funkeiro, quanto os pais e a avó, estão sendo acusados de criar leilões falsos na internet.“É evidente a ligação dos familiares dele com a produtora e com este site de leilões. Um leilão falso, no qual a pessoa compra, deposita o dinheiro - que cai na conta de um funcionário da produtora -, e depois o site sai fora do ar, lesando um monte de gente”, explicou o delegado do caso.

LEIA MAIS: Anitta ensina Amaury Jr. a dançar funk

Em entrevista para a revista Quem, Cláudia Castanheira, mãe do cantor, afirmou que tudo deverá ser esclarecido em breve. “Hoje já conversamos com a polícia e com a excelente competência da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Tudo será esclarecido. Não temos culpa de nada, mas infelizmente estamos fora do país e vamos postar uma nota de esclarecimento a todos”, finalizou.

Últimas notícias