publicidade
08/11/18
collage fernanda
collage fernanda

Eduardo Costa ameaça Fernanda Lima após discurso feminista na TV: ”Sua mamata vai acabar”

Publicado por Anneliese Pires em Notas às 16:02

Na última edição do programa Amor & Sexo, exibido terça-feira, 6,  Fernanda Lima exaltou o empoderado feminino e tocou muita gente. Emocionada e confiante do que estava falando, a apresentadora falou sobre a liberdade da mulher e também sobre estigmas e preconceitos.  “Chamam de louca a mulher a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chama de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse.

Veja:

Fernanda foi ovacionada por muitos e usou o Instagram para expressar gratidão: “gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa que foi ao ar na última terça-feira, sobre a mulher. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de #AmorESexo em defesa da igualdade e da diversidade. É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência. O programa mulher, que foi ao ar esta semana, foi gravado em julho, e assim como os outros tem sido preparado com esmero e carinho há meses. Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa #mulher tem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura.

Mas, a loira também incomodou alguns  com seu discurso como foi o caso do sertanejo Eduardo Costa. No Instagram, o cantor criticou a fala da artista, a chamando de imbecil por defender os direitos e liberdade das mulheres.“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?”. Mesmo que Fernanda não tenha citado o nome de ninguém em específico, Eduardo saiu em defesa do presidente eleito, Jair Bolsonaro. “Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele, e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar. E tenho dito”, finalizou.

O marido da loira, o apresentador Rodrigo Hilbert saiu em defesa e declarou todo seu amor e admiração pela amada.

 



FECHAR