Angélica e Zezé di Camargo respondem Leão Lobo sobre suposto affair

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 08/11/2018 às 8:18
Angélica e Zezé di Camargo (Imagens: Reprodução)
Angélica e Zezé di Camargo (Imagens: Reprodução)

Angélica pronunciou-se através do seu Instagram sobre as afirmações feitas pelo jornalista Leão Lobo, que disse em entrevista ao canal de Rafael Cortez que a apresentadora teria vivido um breve caso com Zezé di Camargo antes de casar-se com Luciano Huck. Em vídeo publicado nessa quarta-feira (7), a comunicadora negou tudo, assim como fez o cantor na sua rede social.

LEIA TAMBÉM > Carla Perez exibe sua luxuosa mansão avaliada em R$ 4 milhões

"Gente, estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Tem um jornalista falando que eu namorei um cantor na época em que ele era casado. Se dizem jornalistas e acabam mandando coisas que outros replicam, aí vira uma bola de neve, então, resolvi falar. Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo. É mentira, né, gente? Mentira", disse Angélica no vídeo, sem citar diretamente Leão Lobo ou Zezé.

Ainda na publicação, ela chega a falar de Zilu Camargo: "Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas. Muito irresponsabilidade. Eu respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha também. É uma notícia que dá até vontade de rir. Antiga, coisa velha, que não existe, inventada. Mas envolvem pessoas que gosto e respeito, então não curti".

Também nessa quarta, Zezé di Camargo utilizou seus stories para falar sobre o assunto. Diferentemente de angélica, ele chega a falar diretamente para Leão Lobo: "Sabe aquele assunto chato de você entrar que é tão absurdo você não sabe nem por onde começar? Tenho um carinho por todas as pessoas que vivem a profissão de jornalista. Mas de repente falam coisas sem pensar, sem analisar, até porque é uma tremenda mentira. Leão Lobo, te adoro, mas cara... Isso que você falou em relação a mim e uma pessoa que tenho maior carinho e respeito, que conheço desde pequeno, família toda, o marido dela meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de Deus. Pensa direito no que vai falar porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos. E aí quando não tem fundamento mesmo é foda, mas fazer o quê?".

Últimas notícias