Mundo Livre S/A lança álbum com show gratuito

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 07/11/2018 às 12:07
Mundo Livre S/A (Imagem: Divulgação)
Mundo Livre S/A (Imagem: Divulgação)

Se o seu esquema do final de semana ainda não está fechado, fique sabendo que neste sábado (10) o Mundo Livre S/A realiza show gratuito de lançamento do álbum A Dança dos Não Famosos, no festival Circuito Sol. O evento itinerante está ancorado no Sollarium, em Jaboatão dos Guararapes. O agito começa às 15h e o line-up ainda conta com nomes como Erica Natuza e Biarritz.

LEIA TAMBÉM > Camarote Maluco Beleza de volta ao Galo da Madrugada

A Dança dos Não Famosos convida os fãs do Mundo Livre S/A a romper um jejum de sete anos sem escutar novos sons do grupo recifense, famoso por músicas como Meu Esquema e Manguebit. Quando divulgou a capa do novo álbum, gerou burburinho por trazer a ilustração do estudante agredido com cassetete durante as manifestações de 2017.

As faixas de A Dança dos Não Famosos trazem as temáticas do existencialismo, ética e religião. Além disso, encontram-se novidades no quesito técnico: o álbum traz experimentações com instrumentos como a escaleta, piano e alfaias, que são bastante presentes nos hits do grupo, que é um dos fundadores do Movimento Manguebeat.

Serviço

O que: Mundo Livre S/A no Festival Circuito Sol

Quando: Neste sábado, 10 de novembro, 15h

Ingresso: Entrada gratuita

Onde: No Sollarium Eventos - R. Três, 16 - Nova Barra, Jaboatão dos Guararapes

Atrações: Mundo Livre S/A, Biarritz, Érica Natuza (finalista do The Voice), Revèrse DJs, De Renor e JV

Últimas notícias