Jornalista gay relata ameaças de Biel após revelar suposto caso com o cantor

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 07/11/2018 às 8:58
MC Biel - Crédito: Reprodução / Instagram
MC Biel - Crédito: Reprodução / Instagram

Biel era acusado de assediar uma jornalista quando deixou o Brasil rumo aos EUA. Em solo estadunidense, foi acusado de agredir fisicamente a sua ex-mulher, Duda Castro. De volta às terras tupiniquins, acaba de ganhar nova acusação: o músico teria ameaçado o jornalista Gabriel Leão, que revelou recentemente um suposto caso antigo com o funkeiro.

LEIA TAMBÉM > Nadja Pessoa é expulsa do reality ‘A Fazenda’ após agressão

Gabriel Leão alega que recebeu uma mensagem privada de Biel nessa segunda-feira (5), através do Instagram, após o funkeiro descobrir que o comunicador sergipano revelou o suposto caso. A declaração do jornalista foi feita em maio, em entrevista para o site Pheeno.

"Você que realmente não trombe comigo. Porque vou te quebrar, seu merda. Vai aprender a nunca falar bosta, filho da p%t@. Pode tirar print e espalhar. Me aguarde", teria escrito Biel em mensagens enviadas para Gabriel Leão. O jornalista afirmou que só teria revelado o envolvimento com o funkeiro por causa de mensagens homofóbicas e xenofóbicas compartilhadas pelo cantor no Twitter.

Jornalista faz print de suposta ameaça feita por Biel

"Por duas vezes ficamos a três, uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows. (...) Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show, todos comentavam do nosso affair, jamais iria trazer isso a tona, mas não posso aceitar um ataque homofóbico da parte dele", disse Gabriel na entrevista.

Ao jornal Extra, Gabriel Leão afirmou que as mensagens teriam sido mesmo enviadas pelo cantor. "Já estou tomando as providências e solicitando a medida protetiva. Está nas mãos do meu advogado, que, inclusive, é o mesmo advogado da ex-mulher dele, Duda Castro", diz o sergipano.

Últimas notícias