Bruna Marquezine diverte seguidores ao lamentar ausência em festa de Fernanda Gentil

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 07/11/2018 às 11:01
Bruna Marquezine e Fernanda Gentil (Imagens: Reprodução / Instagram)
Bruna Marquezine e Fernanda Gentil (Imagens: Reprodução / Instagram)

Quem acompanhou os comentários na publicação feita por Fernanda Gentil nessa terça-feira (6), viu Bruna Marquezine lamentando a ausência em uma festa da apresentadora esportiva. A jornalista posou ao lado de um time de famosos, como Fernanda Souza, Fernanda Paes Leme e Thiaguinho.

LEIA TAMBÉM > Isis Valverde posa com barrigão e revela ansiedade: “Vem para os meus braços”

"Miga, não deu para ir, mas to levando seu presente dos States", escreveu Bruna Marquezine na publicação da amiga. Em resposta bem humorada, Fernanda Gentil ironizou: "Best, capricha, hein?! Você me conhece muito bem, vai ser fácil achar um presente que eu ame! E volta logo, estou morta de saudade, preciso te contar as fofocas".

Conhecida pela sua apresentação dinâmica e descontraída na TV, a jornalista brincou na legenda da foto: "O verdadeiro significado de: “adeus, amigas de infância”. Eu avisei que quando ficasse famosa ia ser amiga dos famoso e ia sair junto, gargalhar, tirar foto em um jantarzinho de boa tipo best friends forever. Então, esse dia chegou, mas vale dizer que amei vocês por muitos anos, agora preciso ir lá porque San me liga neste momento para tomarmos um chá. Beijo".

Últimas notícias