Fofoca

Angélica teria vivido affair com Zezé di Camargo

O jornalista Leão Lobo concedeu uma entrevista ao canal de Rafael Cortez no YouTube e relembrou alguns casos que famosos viveram.

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Augusto

Publicado em 07/11/2018 às 13:56 | Atualizado em 24/10/2023 às 10:38
X

O jornalista Leão Lobo concedeu uma entrevista ao canal de Rafael Cortez no YouTube e relembrou alguns casos que famosos viveram.

Mas ele surpreendeu ao afirmar que Angélica teria vivido um breve affair com Zezé di Camargo, antes de a apresentadora se envolver com Luciano Huck.

"Angélica namorou o Cesar Filho e Maurício Mattar. Ela estava noiva quando conheceu Maurício. Dizem que antes de terminar com Cesar ela já estava com o Maurício... mas, no meio deste caminho até chegar o Luciano Huck, teve o Zezé Di Camargo. Foi uma coisa rápida", disse Leão Lobo no vídeo.

Além disso, o jornalista relatou um momento inusitado que viveu com o marido da apresentadora: "Angélica começou a namorar o Luciano Huck.

Então ele estava no Hotel Unique - juro por Deus, que foi comigo que aconteceu - e aí eu falei: 'Você está namorando a Angélica'. Ele respondeu: 'Quedo, aquela cafona' e bateu na madeira. Quatro meses depois, eu estava no casamento deles".

Confira o vídeo da entrevista de Leão Lobo no canal de Rafael Cortez

Tags

Autor