Spice Girls podem lançar turnê de retorno nesta semana, diz jornal inglês

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 05/11/2018 às 7:52
Spice Girls DSTK FOTO:

Se as informações publicadas pelo The Sun se confirmarem, os fãs das Spice Girls terão muito o que comemorar. É que o jornalista Dan Wootton afirmou que o grupo vai aparecer em uma gravação exibida no programa de TV britânico Bonfire Night, que vai ao ar nesta segunda-feira (5). De acordo com ele, elas vão anunciar uma turnê de retorno pelo Reino Unido. Os shows devem acontecer no próximo verão.

LEIA TAMBÉM > Kate Middleton organiza chá de bebê para Megan Markle

Além disso, a publicação do The Sun afirma que o grupo também pode conceder entrevista para o talk show de Jonathan Ross, que deve ser gravado na próxima quarta-feira (7) e exibido no sábado (10).

Retorno esperado

Há tempos que os fãs das Spice Girls especulam um retorno do grupo formado originalmente por Mel B, Mel C, Victoria Beckham, Emma Bunton e Geri Halliwell. Em fevereiro deste ano, o TMZ chegou a confirmar a volta da banda.

Segundo as informações do site, Melanie Brown (Mel B, a Scary Spice) teria assinado seu nome na linha pontilhada, assim como as outras integrantes do grupo que fez sucesso entre 1994 e 2001. Por outro lado, Victoria Beckham afirmou para a Vogue que não haveria uma nova turnê. Mas ainda de acordo com o TMZ, o número de shows, os locais e outros detalhes já teriam sido definidos.

Últimas notícias