EW traz primeiras informações sobre a última temporada de Game of Thrones

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 05/11/2018 às 10:06
Peter Dinklage como Tyrion Lannister em Game of Thrones (Imagem: Reprodução)
Peter Dinklage como Tyrion Lannister em Game of Thrones (Imagem: Reprodução)

Quando a Entertainment Weekly anunciou a capa da sua mais nova edição, muitos fãs de Game of Thrones foram à loucura. É que ela trazia a primeira imagem da 8ª e última temporada da série. Além disso, ela prometia — e trouxe — informações sobre os episódios que estão por vir em 2019. São detalhes sobre o primeiro episódio, dilemas de personagens e novos encontros.

LEIA TAMBÉM > ‘Animais Fantásticos 3’ deve ser ambientado no Brasil


Pode conter spoilers


Última abertura de temporada

Segundo a Entertainment Weekly, o primeiro episódio da última temporada de Game of Thrones deve se passar, principalmente, em Winterfell. Não só o local, mas o próprio roteiro ajudar a construir muitas referências ao episódio piloto da série.

Resultado de imagem para gif game of thrones winterfell

Assim como o Rei Robert chegou com sua comitiva para falar com Ned Stark — sua futura Mão do Rei, Daenerys chega com seu exército na cidade nortenha. A semelhança não se dá apenas na "visita".

Se no início de Game of Thrones o soberano de Winterfell, Ned, recebia seu monarca, agora é Jon Snow quem recebe sua rainha, para quem ajoelhou-se na temporada anterior. A cidade também deve ser palco de encontros e reencontros emocionantes e tensos.

O Inimigo do meu inimigo é meu amigo

De acordo com as informações da revista, quem não gostou nem um pouco de ver o rei do norte ajoelhando-se diante de Daenerys foi Sansa Stark. Mas logo ela percebe que esse é seu menor problema diante da invasão iminente dos white walkers.

Imagem relacionada

"Será sobre ver todos esses diferentes personagens se unindo para enfrentar um inimigo comum, lidando com seu próprio passado e definindo a pessoa que querem ser diante de uma possível morte. (...) É uma temporada final incrivelmente emocionante, assombrosa e agridoce; Acho que isso honra muito o que ele [George R. R. Martin] se propôs a fazer", disse Bryan Cogman, produtor co-executivo de Game of Thrones, à EW.

E sangue?

Como toda temporada de Game of Thrones, o gostinho agridoce do sangue estará presente com mortes de personagens e — claro — a batalha mais esperada da série. A capa da Entertainment Weekly já anunciava que a 8ª temporada promove uma das maiores batalhas da história da TV. A revista afirma que deve ser a maior sequência de ação da história da televisão e do cinema.

Resultado de imagem para gif game of thrones

Um dos episódios de meio de temporada deve mostrar a batalha em um grande plano sequência (ação ininterrupta) dirigido por Miguel Sapochnik, que também esteve à frente da direção da Batalha dos Bastardos. Segundo a EW, o diretor teria passado dois meses e meio para gravar o episódio.

Apesar disso, David Benioff, um dos produtores da série, adverte: "Ter a maior batalha não soa muito empolgante — na verdade, parece bem chato. (...) Parte do nosso desafio, do Sapochnik, é como manter tudo isso convincente. Nós estamos construindo isso desde o começo, é a vida contra os mortos, e você não pode fazer isso em uma sequência de 12 minutos".

Últimas notícias