Quadro de Bruna Marquezine na casa de Neymar agita fãs do ex-casal

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/11/2018 às 11:23
Neymar e Bruna Marquezine - Foto: Reprodução
Neymar e Bruna Marquezine - Foto: Reprodução

Um dos amigos de Neymar Jr., Carlos Henrique, usou o Stories do Instagram na noite de sábado, 3, para postar um vídeo em que mostra o jogador pagando uma aposta após perder no jogo.O que mais chamou a atenção dos seguidores, porém, foi um quadro da casa do atacante do PSG. Na tela, Bruna Marquezine e Neymar aparecem fantasiados de Mulher-Gato e Batman, em 2016, na festa de aniversário do surfista Gabriel Medina.

Em poucos minutos, os fãs lotaram os comentários pedindo que o casal reate: "Você é Brumar, já sei", disse uma leitora; "Me diga que o Neymar e a Bruna estão juntos", escreveu uma seguidora; "Encheu nossos corações de esperança!!! Voltem", acrescentou uma terceira.

No mês passado, Bruna noticiou em um evento de moda o fim do relacionamento com o brasileiro. Na ocasião, ela revelou que a decisão partiu de Neymar. "Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", revelou ela em conversa com jornalistas deixando claro que não irá falar muito disso. "Eu sei que vocês [imprensa] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez", afirmou a morena.

Últimas notícias