Rami Malek fala sobre dentes falsos de Freddie Mercury: "Difícil cantar, falar e beijar com eles"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 02/11/2018 às 12:53
Rami Malek como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, longa vencedor de 
 Melhor Filme - Drama no Globo de Ouro (Imagem: Reprodução)
Rami Malek como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, longa vencedor de Melhor Filme - Drama no Globo de Ouro (Imagem: Reprodução)

Estrela do filme Bohemian Rhapsody, Rami Malek passou um bom tempo como Freddie Mercury durante as gravações da cinebiografia do grupo Queen e do seu líder. Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, o ator revelou que é fã do grupo musical e falou sobre como foi sua experiência com os dentes postiços que utilizou para ficar mais parecido com o músico.

LEIA TAMBÉM > Série documental sobre Anitta ganha trailer e data de lançamento

"Eu demorei um pouco para me acostumar com eles. Foi difícil cantar, falar, beijar com eles. Mas gostei tanto deles que, no final, quase que me sentia despido sem os ter postos", disse Rami Malek.

Ele também contou que, apesar de fã do Queen, precisou procurar fotos e entrevistas antigas do grupo e de Freddie Mercury para poder entender melhor o universo da banda.

Rami Malek ainda revelou que voou para Londres para ter lições de canto, de piano e procurou coreógrafos. O ator conta que, em determinado momento, percebeu que coreógrafos não seriam os melhores profissionais para ensiná-lo a movimentar-se como Freddie Mercury. Dessa forma, procurou instrutores de movimentação.

Últimas notícias