Tiago Abravanel defende Silvio Santos após briga com Gaby Amarantos: "Ela não foi bacana"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 01/11/2018 às 18:11
Tiago Abravanel defende Silvio Santos. Foto: Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel defende Silvio Santos. Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel concedeu uma entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, e resolveu tomar partido na polêmica envolvendo Gabi Amarantos e Silvio Santos. Na época, através do Twitter, a cantora acusou o apresentador de comportamentos racistas e homofóbicos. "Acima de qualquer coisa, acho que meu avô às vezes perde as estribeiras e passa do limite em relação às coisas que ele fala, mas o que ele construiu como apresentador e comunicador ninguém vai tirar", salientou.

LEIA MAIS: Gaby Amarantos esclarece polêmica com Silvio Santos:"Temos a responsabilidade de passar uma boa mensagem para as pessoas"

Ele ainda comentou algumas afirmações da cantora, classificando seus comentários como um pequeno equívoco. "Acho sim que ele passa dos limites na colocação, mas você jogar toda a história desse cara fora por uma coisa que ele falou... Poderia até dizer 'você foi mais uma vez infeliz na sua colocação', agora dizer que o cara não deveria ser respeitado, que estão 'mal de ídolo', acho que não é legal. Nesse sentido ela não foi bacana", defendeu.

LEIA MAIS: Dias depois de fazer críticas a Silvio Santos, Gaby Amarantos ganha homenagem de Tiago Abravanel: "Força, beleza e poder"

Uma semana após a desavença, Tiago se apresentou no quatro Show dos Famosos, onde a grande homenageada foi a própria Gaby. "Quando a gente é chamado pra participar do quadro, manda uma lista de pessoas que a gente gostaria de homenagear. (...) Então a Gaby já estava na minha lista antes de começar o programa (...) O programa já existia, eu já ia homenagear. A cagada de ela ter falado foi dela, não foi minha. Meu avô é meu avô, ele fala besteira e eu brigo com ele. Pronto", finalizou.

Últimas notícias