Mayra Cardi descobre motivo da infecção e desabafa com seguidores

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 31/10/2018 às 11:03
Mayra Cardi (Imagem: Reprodução / Instagram)
Mayra Cardi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Através dos stories do seu Instagram, onde acumula 2,6 milhões de seguidores, Mayra Cardi compartilhou sua surpresa ao descobrir a causa da infecção que teve após dar à luz a pequena Sophia, que nasceu no último dia 15. Ela revelou que o problema é resultado da sua antiga cesárea.

LEIA TAMBÉM > Looks sombrios e elegantes para você se inspirar nesse Halloween

"Descobri o que estava infeccionando, que estava inflamando, abrindo meus pontos. Não era esforço físico. De um dos furos que abriu em minha cicatriz saiu um pedaço de algo azul, parecia uma luva de borracha. Perguntei para minha obstetra o que era, e ela me disse: 'Em sua antiga cesárea, 18 anos atrás, usaram uma linha que pode não ter sido absorvida pelo seu corpo. Acontece de algumas pessoas não absorverem", explicou Mayra Cardi.

Ainda na rede social, a ex-BBB contou que sua médica chegou a tentar tirar a linha: "Ela disse que tinha bastante e tentou tirar: 'O corte que eu fiz foi menor do que o que você tinha, então não consegui tirar tudo. Imagino que as pontinhas tenham ficado'. Então foi isso que provavelmente causou esse processo inflamatório"

Últimas notícias