Thammy e sua mulher pretendem "engravidar" neste ano: "Não vejo a hora de ser pai"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 30/10/2018 às 17:02
Thammy e Andressa /Foto: Reprodução
Thammy e Andressa /Foto: Reprodução

Thammy Miranda e sua mulher, Andressa Ferreira, em breve ficarão "grávidos". A inseminação artificial na modelo deve ocorrer entre novembro e dezembro deste ano, já que os procedimentos legais estão quase no fim, aguardando apenas o sêmen do doador para a fertilização dos óvulos. "Não vejo a hora de ser pai. O processo demora um pouquinho, mas estamos ansiosos. Vamos fazer a inseminação agora no fim do ano. A Andressa está fazendo todos os exames solicitados pelo médico e está tudo bem", disse Thammy.

LEIA MAIS: Thammy Miranda sofre com homofobia em curso

A identidade do doador é desconhecida e foi retirado de um banco de sêmen norte-americano. "Não temos nenhuma informação. O doador é anônimo e é de fora do país. Mas a inseminação será realizada aqui no Brasil", revelou. A intenção é fecundar dois óvulos e garantir o sucesso no precedimento. A clinica escolhida pelo casal é a mesma que Karina Bacchi utilizou, onde algumas características da criança podem ser determinadas.

LEIA MAIS: Sula Miranda comenta desentendimentos com Thammy

"Vamos fertilizar dois. Um com um menino, e outro com uma menina. Pode ser que os dois deem certo, ou pode ser que somente um vingue. E aí vamos ser surpreendidos e não saberemos, a princípio, se será menino ou menina", finalizou Thammy. Sobre uma possível segunda temporada de Os Gretchens, no Multishow, ele desconversa: "Não tem nada concreto ainda", finalizou.

Últimas notícias