Shopping promove viagem pelos natais do mundo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 30/10/2018 às 18:13
DSC_2098 FOTO:

A partir do próximo domingo (4) o Shopping Recife iniciar sua programação especial de Natal e também mostra ao público roda a decoração do mall para a data. A temática escolhida foi Natal pelo Mundo , levando ao público ao encontro de outras culturas natalinas.

A abertura do Natal do shopping será com a tradicional chegada do Papai Noel, domingo 94), às 19h, na área C do estacionamento externo. A expectativa é de atrais cerca de 15 mil pessoas. Para embalar o momento, haverá shows do Mundo Bita e Carol Levy, já a partir das 16h, com recreação, brinquedões infláveis e outras atividades para as crianças.

DSC_2134 -
DSC_2144 -
DSC_2145 -
DSC_2162 -

Na programação, o destaque é uma viagem por tradições do México, China, Rússia, França, Inglaterra, China e Madagascar num espaço de 800 m² instalado no Terraço de Eventos do shopping. No espaço há cenários que trazem a cultura e a referência natalina de cada um dos países. Ao entrar, o participante recebe um passaporte que vai sendo carimbado a cada país visitado.

O último destino, e mais legal, é a Lapônia, terra do Papai Noel. Um espaço onde neva de verdade! O shopping contratou empresa de São Paulo, que desenvolveu tecnologia exclusiva para fazer nevar no espaço. Por meio de quatro dutos, a água condensada vai sendo jorrada a uma temperatura de 15 ° negativos. Uma experiência maravilhosa senti a neve caindo sobre nós e os pés afundando na neve. Dá até pra brincar de fazer o famoso boneco de gelo. A novidade funcionará de terça a sábado, das 14h às 22h e aos domingos, das 13h às 21h. A atração estará disponível ao público a partir do dia 6 de novembro.

Decoração

A ornamentação do centro de compras é assinada por Cecilia Dalle. O ambiente remeterá às viagens de balão. Na Praça de Eventos, o público poderá tirar fotos com o Papai Noel. Na área externa, um projeto de iluminação desenvolvido pela Blachere tratrá elementos decorativos em forma de balão, em toda a fachada do shopping.

De acordo com a superintendente do Shopping Recife, Daniele Viana, foi investido um total de R$ 3,8 milhões no projeto natalino. "Durante todo o período, são esperados mais de 4 milhões de clientes e a expectativa é de um crescimento nas vendas de 10% com relação ao mesmo período de 2017", informa.

 

 

Últimas notícias