publicidade
30/10/18
Martinho da Vila - Crédito: Divulgação
Martinho da Vila - Crédito: Divulgação

Martinho da Vila causa polêmica no ‘Encontro’: “O que não é assédio?”

Publicado por Igor Guaraná em Famosos às 16:00

Nesta terça-feira (30), Martinho da Vila foi um dos convidados do Encontro com Fátima Bernardes. E, quando o assunto tratado foi o aumento no número de casos de assédio a mulheres em transporte público, o cantor resolveu emitir uma opinião, no mínimo, polêmica. “Tem um lance: o cara que é solteiro, descompromissado, ele tá com problema pra quando ele conseguir chegar numa mulher… ‘Meu Deus, o que não é assédio? Qual é a maneira que vou chegar nela e que não é assédio?’ Isso também é uma questão”, ressaltou.

LEIA MAIS: Paulo Ricardo e Marcelo Médici disparam absurdos no ‘Encontro’

Educadamente, Fátima Bernardes se propôs a esclarecer qualquer dúvida que o artista tivesse sobre a temática. “Engraçado que essa é uma questão masculina, mas não é uma questão feminina. A gente sabe quando é a paquera e quando é o assédio. Muitos homens ainda pensam em qual seria essa diferença. Para as mulheres, é muito mais tranquilo. É quando ela não se sente invadida de alguma maneira. Quando aquilo é algo que a faça sentir enaltecida, não ameaçada”, explicou.

LEIA MAIS: Ludmilla diverte internautas com participação no ‘Encontro com Fátima Bernardes’

Apesar do clima amigável no estúdio, as internautas não aceitaram os posicionamentos do cantor e criticaram os seus argumentos. Confira:



FECHAR