Gleici Damasceno exibe casa que comprou para sua mãe: "Um sonho"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 30/10/2018 às 8:36
Gleici BBB18 (Imagem: Reprodução)
Gleici BBB18 (Imagem: Reprodução)

Vencedora do BBB18, Gleici Damasceno dividiu com seus 5,8 milhões de seguidores no Instagram a felicidade de ter comprado uma nova casa para a sua mãe, com quem dividiu por anos uma simples casinha na Baixada da Sobral, periferia de Rio Branco. A nova residência também fica na capital do Acre e, além de maior que a anterior, está toda mobiliada.

LEIA TAMBÉM > Annita sensualiza ao lado de J Balvin e fãs cogitam um possível romance

"Tô aqui no Acre e tô feliz porque comprei a casa para a minha mãe. Agora é dela, é de verdade, tá tudo certo. Ela estava morando de aluguel, mas agora está tudo resolvido e a casa é muito linda. É um momento de muita alegria para mim, minha mãe e nossa família. É um sonho para a gente", falou Gleici Damasceno através dos stories do seu Instagram.

Em outro momento, ela comenta sobre sua antiga casa: "Minha mãe já tinha casa própria, a casa era dela, ela conseguiu comprar com muita luta e nós temos muito orgulho. Mas a gente conseguiu ter uma casa bem melhor, porque ia demorar um pouco para construirmos uma igual a essa. Por isso estou explodindo de alegria, e ela também".

 

Últimas notícias