Concurso de cervejas artesanais movimenta o sábado no Recife

Concurso de cervejas artesanais movimenta o sábado no Recife

Foto: reprodução do Instagram @djmagalrecife

Publicado em Bebida 30/10/2018 às 7:40

A cervejaria e hamburgueria Mr. Hoppy da avenida Rui Barbosa, nas Graças, Zona Norte do Recife, vai promover sua 1º OktoberFest quando o calendário já estiver em novembro, este sábado (3), a partir das 15h. Um concurso de cervejas artesanais, com cinco receitas ‘diferentonas’ desenvolvidas por cervejeiros caseiros, vai movimentar a tarde.

O cervejeiro Bruno Agra, da cervejaria Froide, vai disputar com uma American Ipa – entre os ingredientes, chips de carvalho. Já Christopher de la Fuente, da Cabaret, uma American Amber Ale.

Emmanuel Bezerra, da Seu Gonzaga, prepara uma American Trippel. Igor Corrêa Albert, da Maledita, promete uma American Ipa sem dó no lúpulo. E a dupla Flávia Marques e Vitor Lima, da Harmonic, aposta numa Gose com manga.

O público, mediante degustação e voto, vai definir a vencedora. Para participar, tem de adquirir caneca exclusiva, ao custo de R$ 30, que dá direito à degustação de 200 ml dos cinco rótulos. Junto aos vouchers, serão entregues formulários para avaliação.

O vencedor terá como prêmio produzir a sua cerveja na fábrica que o apadrinhou, e parte do volume será comprado pela Mr. Hoppy. Participam as cervejarias Capunga, Debron, Ekäut, Navegantes e Patt Lou.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com