Bolsonaristas atacam perfil de Pabllo Vittar e exigem que a cantora deixe o Brasil

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/10/2018 às 12:20
Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução)
Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução)

O nome de Pabllo Vittar foi um dos mais repetidos em publicações espalhadas no período que antecedeu a eleição presidencial. O fato não deu-se somente porque a cantora lançou disco no último dia 4 de outubro, mas também por causa das inúmeras mentiras que circularam envolvendo sua imagem

LEIA TAMBÉM > Saiu a lista da nova edição do Restaurant Week

Uma delas afirmava que a drag teria dito que, caso Jair Bolsonaro (PSL) vencesse a eleição, deixaria o país. Em uma publicação de Pabllo Vittar no Instagram, muitos bolsonaristas foram exigir que a suposta promessa fosse cumprida.

A publicação de Pabllo Vittar foi feita assim que a apuração das urnas terminou e trazia a foto de um arco-íris com a legenda "eu resisto". Em meio às palavras de apoio, alguns bolsonaristas escreveram coisas como: "Vai cumprir o prometido ou você não passa de uma mulherzinha?", "Já arrumou as malas pra ir embora?", "Prepare as malas o mundo é seu menos o Brasil" ou "Vaza seu ridículo!".

Pabllo Vittar desmente informações falsas

Vale lembrar que, ainda no primeiro turno, Pabllo Vittar fez um vídeo no qual desmentia muitas informações falsas que envolviam seu nome. Entre as mais absurdas, ela fez questão de reafirmar que permanece no país.

Na ocasião, ela disse: "Para de ficar indo na minha rede social falar pra eu arrumar as minhas malas, meu amor. Porque eu não vou embora do meu país. Eu nasci aqui e vou morrer aqui".

Confira o vídeo.

Últimas notícias