O último conselho que Nicette Bruno ouviu de Paulo Goulart

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/10/2018 às 11:59
Nicette Bruno - Foto: reprodução do Gshow
Nicette Bruno - Foto: reprodução do Gshow

Desde sempre, era comum ver na televisão o casal Nicette Bruno e Paulo Goulart. O ator, entretanto, nos deixou, em 2014. Entrevistada no programa Conversa com Bial, ela se emocionou a lembrar dele e contou como foi a última conversa que teve com o marido. Com dificuldade de se expressar e com a consciência já falhando, ela contou que ele balbuciou: ‘Filha, viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria'”, contou a atriz.

A união que durou mais de seis décadas. Segundo Nicette, eles se conheceram durante a produção de uma peça teatro, em 1952. Porém, o namoro não foi imediato.

“Eu era muito jovem, com aquela responsabilidade do teatro, pensava na responsabilidade do espetáculo. Mas até que em um dia de folga, o Abelardo Figueiredo, que era nosso parceiro também, me disse: ‘olha, vai ter romance na companhia’. E eu disse ‘é, quem?’ e ele ‘da mocinha com o galã. O Paulo está apaixonado por você’. E eu falei ‘é mesmo?’. Foi aí que eu comecei a olhar para ele com outros olhos e confesso que gostei muito. E assim foi.”

Últimas notícias