Halloween | Opções de lazer e entretenimento para o Dia das Bruxas

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/10/2018 às 14:25
Conheça algumas opções de eventos, festas e entretenimento inspirados no Halloween. Foto: Reprodução/Internet
Conheça algumas opções de eventos, festas e entretenimento inspirados no Halloween. Foto: Reprodução/Internet

A cultura norte-americana está cada vez mais presente nos lares brasileiros e, claro, o Halloween, ou melhor, o Dia das Bruxas, também foi incorporado no país. A secular tradição Celta permanece viva e, como podemos perceber, conseguiu se expandir para outros continentes e regiões. No Brasil, a tradição é marcada por festas, decorações extravagantes, abóboras (ou seria jerimum?), morcegos e aranhas, que são elementos fundamentais da época. Pensando nisso, reunimos os eventos, festas e opções de lazer mais assustadoras da cidade para você curtir intensamente. Antes, uma pergunta...Doces ou travessuras?

Festas

Metrópole

Neste sábado (27), a partir das 22h, o Clube Metrópole realiza o seu 17° Halloween, com o tema A Era das Bruxas. O cenógrafo Fred Castro assina a decoração da casa, que terá inspirações em castelos medievais e calabouços. Um espetáculo de mesmo nome, dirigido por Olivier, além de um concurso de fantasias, prometem agitar o local. Nele, os três primeiros lugares serão premiados com viagem, cartões VIP's e de consumo.

A boate também colocará à disposição do público um maquiador para reproduções de personagens clássicos do terror mundial. A Casa dos Doces, instalada no Miami Pub, será inspirada no conto infantil de João e Maria, com a participação das drags queens da Maison Poison. Nada menos que 11 Dj's tocarão pop, house e brasilidades ao longo da noite. Os ingressos custam R$ 40 (inteira antecipada) à venda no site Sympla e na loja Chilli Beans do Shopping Boa Vista. Infos: (81) 3423.0123

Chalé.92

O Chalé.92 promove sua primeira edição do Halloween no dia 1 de novembro, a partir das 20h. Com toda a temática sombria do dia das bruxas, a festa será à fantasia com direito à premiação para a produção mais criativa. A banda Rotação 45 traz os hits que marcaram os anos 80. Depois, será a vez da banda Papaninfa, que traz no setlist os clássicos do pop rock, reggae e do rock nacional e internacional. O halloween acontece no esquema open bar de chopp, caipirinha, caipiroska e drinks especiais. Os ingressos custam R$ 150 e estão à venda no Chalé.92 e pelo instagram @chale.92.

Centro de Compras

Paulista North Way Shopping

O centro de comparas e a Cinesystem preparou uma ação especial para o dia 31 de outubro. No dia das bruxas, a rede vai exibir “Halloween”, décimo filme da franquia estrelada por Jason, e “A Casa do Medo”, longa dirigido por Pascal Laugier. Além de curtir os filmes, os clientes contarão com surpresas assustadoras, decoração no multiplex e um combo repleto de gostosuras. Já para os entusiastas da emoção foi montado no estacionamento o Parque de Diversões Nossa Senhora do Livramento, com brinquedos diversos para toda a família: Carrossel, autopista, samba, surf, barca viking, interprise, triciclo, moto, kit play, volvo, tobogã, cama elástica e piscina de bolinha.

 

Últimas notícias