Thiago Gagliasso esclarece briga com Bruno e Gio Ewbank: "Não soube respeitar o meu posicionamento"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/10/2018 às 15:09
Thiago Gagliasso; Gio Ewbank - Fotos: reproduções do Instagram
Thiago Gagliasso; Gio Ewbank - Fotos: reproduções do Instagram

Thiago Gagliasso bateu um papo com Antonia Fontenelle para seu canal no Youtube e contou detalhes da polêmica envolvendo ele e Giovanna Ewbank, mulher de seu irmão, o ator Bruno Gagliasso. Na conversa, Thiago afirma que a discussão começou por ele apoiar o presidenciável Jair Bolsonaro. "Somos pessoas diferentes, temos gostos diferentes, amigos diferentes, ciclos sociais diferentes. E ele não soube respeitar o meu posicionamento. Essas diferenças nossas extrapolaram através da política, quando ele levou para o lado pessoal e não respeitou meu posicionamento. De achar que sou um ser humano pior ou melhor pelo meu voto, por quem apoio ou pelo que acredito", disse.

LEIA TAMBÉM: Após confusões, Bruno Gagliasso se declara para Giovanna Ewbank

Fontenelle pergunta para Thiago se existe algum arrependimento sobre o caso, mas ele conta que foi necessário. "Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Acho que foi necessário. Eu acho que as pessoas na internet mostram uma realidade que talvez não seja a realidade real. Foi um momento de desabafo, direito meu, não gostei de ouvir certas coisas."

LEIA TAMBÉM: Em defesa de Gio Ewbank, Bruna Marquezine alfineta "parça" de Neymar

"Sou muito grato ao meu irmão, sempre fui e sempre serei, só que chegou um momento em que a gente precisa se afastar um pouco para que ele reveja os conceitos dele, eu os meus, e quem sabe lá na frente a gente possa sentar como duas pessoas normais e não como 'ah, você é racista, homofóbico por apoiar o Bolsonaro", analisou.

LEIA TAMBÉM: Briga de família: Thiago Gagliasso expõe discussão com a cunhada, Gio Ewbank

Sobre o posicionamento de Gio Ewbank, o ex-ator afirma que sua publicação nas redes sociais foi uma maneira justa e correta de expressão. "Ela se posicionou daquela maneira, eu tive meu direito de resposta. Já que ela trabalha tanto na internet e gosta tanto de falar da vida pessoal, não deve ter gostado muito, mas foi uma forma que tive de me expressar e de achar que é justiça. Não achei justo o que ela falou pra mim, da mesma forma que ela não achou justo eu ter colocado na internet", finalizou.

Últimas notícias