Mayra Cardi explica decisão de não contratar uma babá: "Vivendo o momento"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/10/2018 às 15:37
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Foto: Reprodução
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Foto: Reprodução

A filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Sophia, nasceu há pouco menos de um mês, mas os seguidores do casal estão sedentos para conhecer o rostinho da garota ou até mesmo acompanhar sua rotina. Entretanto, a mamãe negou a contratação de uma babá para lhe auxiliar nos cuidados da pequena, gerando algumas críticas negativas por parte dos usuários.

LEIA MAIS: Nasce Sophia, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Em entrevista para a revista contigo, ela explica: “Eu e ele decidimos, inclusive, não ter babá. A gente tá cuidando dela sozinhos. A gente poderia ter uma babá de noite, uma de dia, uma de feriado. Não contra quem tem, tudo bem, cada um sabe até o onde vai o seu calo, quais são suas prioridades, seus limites e eu super respeito", contou.

LEIA MAIS: Mayra Cardi se pronuncia sobre a polêmica doação do cão Pipoca

Além disso, ela respeita a decisão de quem opta por uma assistente. “Não sou nem um pouco contra ter babá, mas a gente optou por não, porque a gente quer viver esse momento full time. E a gente está vivendo. Acordo 6h da manhã e a gente reveza. O Arthur tem sido muito presente, tem me ajudado muito e acho que essa é a melhor maneira que a gente encontrou", finalizou.

Últimas notícias