Luis Lobianco se emociona ao falar sobre morte da mãe

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 26/10/2018 às 11:48
Luis Lobianco (Foto: Instagram/reprodução)
Luis Lobianco estava em Barcelona, na Espanha, quando testou positivo para covid-19 - FOTO: Luis Lobianco (Foto: Instagram/reprodução)

Luis Lobianco foi o convidado do Mais Você exibido na manhã desta sexta-feira (26). Em conversa com Cissa Guimarães e Zeca Camargo, que estão substituindo Ana Maria Braga durante as férias da apresentadora, o comediante falou sobre a morte da sua mãe e se emocionou bastante.

LEIA TAMBÉM > Bruna Marquezine sensualiza na banheira e faz piada com foto

"Perdi a minha mãe numa doença e foi muito triste. Acompanhei tudo e demorou para eu entender que significado essa perda tinha. Ela abriu mão da própria vida para que a minha irmã mais nova pudesse nascer", disse Luis Lobianco, que perdeu a mãe aos cinco anos.

Após esse momento, ele fez questão de lembrar o apoio que recebeu da suas irmãs e da sua madrasta: "Minhas irmãs são mulheres lindas, corajosas, batalhadoras. Eu sobrevivi graças às mulheres. A gente tem que enaltecer as mulheres brasileiras. Então, respeitem as mulheres. Elas são as grandes responsáveis pelo Brasil ser um país tão imenso e com gente tão incrível".

Últimas notícias