Médico revela que Marília Mendonça não pretendia emagrecer

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 25/10/2018 às 17:01
Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)
Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após emagrecer 20kg nos últimos meses, Marília Mendonça resolveu compartilhar sua nova rotina de alimentação saudável e exercícios regulares nas redes sociais. Visitando seu médico, o Dr. Mohamad Barakat, a cantora foi altamente elogiada. “Vou atender uma pessoa querida pelo Brasil. Me sinto privilegiado em atender uma pessoa que o brasileiro gosta tanto. Uma mulher de personalidade, de força e de um vozeirão."

LEIA MAIS: Marília Mendonça comenta término de BruMar

Na conversa, ele ainda revelou que o objetivo inicial de Marília não era a redução de peso. "A Marília me procurou por uma razão, não foi para emagrecer. Ela disse: ‘Eu amo cantar, quero cantar até o fim da minha vida. Ultimamente ando me sentindo mal, fraca e muitas vezes cancelo um show por imunidade baixa. O que eu preciso fazer para poder cantar para toda a vida?’", questionou.

LEIA MAIS: Ameaçada, Marília Mendonça exclui vídeo da campanha #EleNão e pede paz

Continuando o bate-papo, Mohamad conta que a estrela precisava de saúde, por isso a reeducação alimentar. "Mas a verdade é que ela sabia que estava com uma gordura visceral enorme, triglicerídeos alto por causa de um comportamento alimentar. Quando eu disse para ela que o que ela precisava para ter saúde era perder 20 quilos, apesar de não vir para emagrecer, ela falou: ‘É isso que eu preciso?’", finalizou.

Últimas notícias