Semelhança entre suspeito de roubo e personagem de Friends viraliza e rende memes nas redes

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 24/10/2018 às 10:46
David Schwimmer como Ross, na série "Friends" (Imagem: Reprodução)
David Schwimmer como Ross, na série "Friends" (Imagem: Reprodução)

Muitos dos fãs de Friends se surpreenderam ao ver a polícia de Blackpool procurando um homem muito parecido com o personagem Ross. O rapaz, ainda não identificado, é suspeito de roubar cervejas de um restaurante na cidade inglesa. A semelhança fez com que a foto dele, publicada pela página no Facebook do departamento nessa terça-feira (23), fosse compartilhada por mais de 80 mil usuários. Muitos deles não perderam a oportunidade de fazer memes com a situação.

LEIA TAMBÉM > Milionária indiana contrata Beyoncé para cantar em seu casamento

https://www.facebook.com/BlackpoolPolice/posts/2132566913440273:0

"Você reconhece esse homem? Queremos falar com ele em relação a um roubo em um restaurante de Blackpool, no dia 20 de setembro. Se você sabe quem é, mande email", dizia a publicação feita pela polícia de Blackpool.

Nos comentários, fãs da série se divertiram com referências: "Deixem ele livre. Ele cresceu com Monica. Se você não come rápido, você não come", disse um internauta. A publicação atingiu mais de 120 mil comentários e até as autoridades entraram na brincadeira: "Obrigado a todos. Nós investigamos esse assunto profundamente e confirmamos que David Schwimmer [ator que interpretou Ross em Friends] estava nos Estados Unidos nesta data. Sentimos muito que tenha sido desta forma".

Últimas notícias