Biel discute com jornalista ao vivo e abandona entrevista em rádio

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 24/10/2018 às 8:42
Biel na Jovem Pan (Imagem: Reprodução)
Biel na Jovem Pan (Imagem: Reprodução)

Biel mal retornou ao Brasil após longa temporada nos Estados Unidos e já protagonizou confusão das grandes na Jovem Pan. O funkeiro, que foi morar no país norte-americano para tentar se afastar das acusações de assédio, deu entrevista para a rádio nessa terça-feira (23). Ele discutiu bastante com Amanda Ramalho e abandonou o programa. Além da acusação original, ele foi acusado de agressão física pela sua ex-namorada, a modelo Duda Castro, que vive nos EUA.

LEIA TAMBÉM > Vanessa da Mata é a estrela do Réveillon Pé na Areia

"Você casou, separou, foi acusado de agressão, foi agredido...", comentou Amanda para Biel. O funkeiro interrompeu a fala da jornalista e pontuou: "Você viu o que você acabou de falar? Eu fui acusado de agressão".

Logo depois, Amanda questionou o cantor sobre as acusações de interesse no namoro com Duda Castro. É que, além de acusá-lo de agressão, a modelo afirmou que ele só iniciou o relacionamento com ela para tentar conseguir livre acesso aos Estados Unidos: "Sua ex-namorada o acusou de usá-la só para ganhar o green card. Que fim levou?". Após o questionamento, ela repetiu: "Você casou com ela por causa do visto? Vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?"

 

 

Biel negou tudo e rebateu a jornalista, lembrando que, na época na qual estava abandonando o Brasil, Amanda afirmou que ele deveria morrer. A confusão esquentou mais ainda, (confira no vídeo acima) e desencadeou no abandono de Biel. Mesmo com a saída do funkeiro, a confusão continuou entre a equipe.

Acusações contra Biel

Biel desembarcou em São Paulo com várias acusações de agressão e assédio contra mulheres. Tudo começou e 2016, quando foi acusado de assediar uma jornalista. Segundo áudios divulgados pelo Cidade Alerta, ele disse para a profissional: "Menina, se eu te pego, eu te quebro no meio. Então você não pode falar nada".

Após se mudar para os EUA, o funkeiro foi acusado de agressão física e moral por Duda Castro, com quem manteve relacionamento nos EUA. A modelo e o funkeiro são casados oficialmente, mas romperam o relacionamento em março deste ano.

"Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quando foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica", disse Duda Castro na ocasião.

Após a acusação, mais três garotas surgiram para denunciar o cantor por assédio e agressão em uma matéria publicada pelo jornal Extra. Não identificadas, elas contaram detalhadamente os supostos crimes cometidos por Biel.

Últimas notícias