Após gravidez, Kylie Jenner desabafa: "Nunca vou caber num jeans PP de novo!"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 24/10/2018 às 16:21
Kylie Jenner (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Kylie Jenner (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Quem diria, não? A insegurança corporal também afeta Kylie Jenner. No próximo episódio de Keeping Up with the Kardashians, a empresária desabafa com sua irmã Kim sobre o seu corpo pós-gravidez. "Nada do meu closet cabe em mim. Estou me livrando de tudo que não serve mais. Nunca vou caber num jeans PP de novo!", lamenta.

LEIA MAIS: Com vaquinha virtual, fãs tentam tornar Kylie Jenner bilionária

A modelo, de 21 anos, afirma que se sente incompreendida pela nova forma física. "Me sinto insegura. Sinto que meus quadris estão muito largos. Minha calça jeans favorita nunca vai caber de novo em mim. Eu sinto que as pessoas não entendem isso. Elas apenas criticam seu corpo", disse. Tentando ajudar, Kim argumenta que precisou de oito meses para voltar ao shape pós-gestação.

LEIA TAMBÉM: Kim Kardashian quer ajuda psicológica para Kanye West, que rejeita

"Te digo uma coisa: use duas leggings e só saia de casa. Eu sei que é muito cedo e que a Stormi é muito pequena, mas você tem que seguir em frente. Você tem que ter confiança, fazer coisas que te façam se sentir bem e se equilibrar", encorajou. Agradecida, Kylie comentou: "Honestamente, você me inspira muito. Se a Kim pode fazer isso, eu também posso", comemorou.

Últimas notícias