Thammy Miranda sofre com homofobia em curso

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 23/10/2018 às 9:29
Thammy Miranda (Imagem: Reprodução / Instagram)
Thammy Miranda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Buscando expandir sua atuação profissional, Thammy Miranda se matriculou em um curso de Coaching ao lado da sua mulher, Andressa Ferreira. O problema é que o filho de Gretchen contou, através das redes sociais, que foi vítima de preconceito protagonizado por um mentor que estava no local. O homem teria tirado uma foto com ele e compartilhado com uma legenda ofensiva.

LEIA TAMBÉM > Bruna Marquezine tieta Shakira e brinca com meme: “Shakire-se”

"Tirei uma foto com um cara que mencionou o meu nome no Instagram. Ele postou falando que estava no curso de master mind, que é para pessoas que querem evoluir a mente. Vou dar um resumo do que o rapaz escreveu: 'Estou aqui com o meu mais novo brother e já bati muita [fazendo referência à masturbação] quando ele era menina'. Essa era a legenda do babacão. Eu levo as coisas muito de boa, mas minha digníssima esposa não é tão cabeça fria quanto eu. Ela levantou da mesa que a gente estava, foi até a mesa dele e mandou ele apagar a imagem na hora, falando que ele era um babaca. Ela deu uma leve discutida com ele", contou Thammy Miranda.

O desabafo continuou: "Eu esperei o momento certo. Sabia que iam surgir outras perguntas e decidi expor o babacão na frente de todo mundo. Assim as pessoas que estavam lá com a boa intenção de aprender e de evoluir, assim como eu, iriam saber que existe em todos os meios pessoas como a mentalidade como a dele. Isso porque ele se diz um mentor. Olha o nível dos mentores que temos! Existe ainda o preconceito em todos os lugares".

Últimas notícias