Após 19 dias em coma, Deise Cipriano, do Fat Family, festeja melhora

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 23/10/2018 às 17:40
Deise Cipriano. Foto: Reprodução/Instagram
Deise Cipriano. Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma batalha foi vencida por Deise Cipriano, do grupo Fat Family. Segundo sua assessoria, a cantora teve uma melhora médica e acordou do coma, estado que permaneceu por 19 dias. Durante esse tempo, a artista respirou com ajuda de aparelhos e permaneceu sedada. Agradecida, Deise não conteve a alegria: "Estou vivendo um milagre a cada dia!”. Cipriano luta contra um câncer de fígado, descoberto há alguns meses atrás.

LEIA TAMBÉM: Deise Cipriano passa a respirar com ajuda de aparelhos

Apesar da melhora, ela continua seu tratamento na UTI. “A cantora se recupera muito bem. Sua imunidade aumentou, e após avaliação médica, ela realizou a segunda sessão de quimioterapia, que não teve intercorrências. Sua função pulmonar continua apresentando melhoras, deixando a equipe médica surpresa com os resultados”, disse o comunicado.

LEIA TAMBÉM: Filha de Deise, do Fat Family, raspa a cabeça em apoio à mãe

Diversos médicos estão cuidado da cantora, auxiliando diretamente na sua recuperação. “Além do acompanhamento de fisioterapeutas para os exercícios respiratórios e função motora, ela também está sendo avaliada por fonoaudiólogos para a reabilitação das questões vocais e deglutição, para futura retirada da traqueostomia”, finalizou.

Últimas notícias